domingo, 13 de março de 2011

Tsunami forma redemoinho na costa do Japão

Um comentário:

  1. É horrível o que passou no Japão, eu não tenho palavras para descrevê-lo. É uma catástrofe impressionante. O terremoto foi destrutivo, mas o tsunami tem sido muito pior, está destruindo tudo o que se cruzasse seu caminho. As casas, os carros, os árvores e se mesmo os grandes barcos e aeronaves são varridos sem contemplação. Além das muitas vidas que já foram perdidas e outras muitas que estão em falta.
    Mas eu acho que o pior ainda não chegou. Há um risco nuclear importantíssimo e, além disso, o país está ficando sem energia. As perdidas econômicas podem ser tremendas.
    E no meio de tudo isto, é surpreendente ver a tranqüilidade e serenidade do povo japonês.
    Apesar de tudo o que acontece, eu tenho certeza que Japão voltará ao que era em pouco tempo, graças à tenacidade e trabalho do povo japonês que nunca se rende.

    ResponderExcluir